COMO ASSISTIR AO É TUDO VERDADE/FASE 2

 


NO SITE DO É TUDO VERDADE

 

A competição brasileira de longas-metragens terá duas sessões online de cada título, às 21h e às 15h do dia seguinte à estreia. Limite de 1500 visionamentos por título, no www.etudoverdade.com.br.

 

Os longas-metragens da disputa internacional estrearão diariamente no site do festival às 18h, com duas exceções também às 13h (dias 26/9 e 3/10) e permanecendo disponíveis por até 24 horas. Limite de 1000 visionamentos por títulos, no www.etudoverdade.com.br.

 

As competições brasileira e internacional de curtas-metragens foram divididas em dois programas, cada qual com três sessões on-line programadas. Limites de 1500 para os curtas brasileiros e 1000 para os internacionais, em www.etudoverdade.com.br.

 

Dois títulos brasileiros selecionados para Sessões Especiais (Santiago das Américas e Garoto) terão exibições únicas, com limite de 1500 visionamentos, em www.etudoverdade.com.br.

 

Os filmes internacionais das mostras paralelas (Sessões Especiais; O Estado das Coisas; Foco Latino-Americano) terão suas estreias em horários determinados e permanecerão disponíveis por até 24 horas. Limite de 1000 visionamentos, com exceção para “Brouwer, A Origem da Sombra”, com limite de 500 visionamentos, em www.etudoverdade.com.br.

 

O filme de abertura do É Tudo Verdade, “A Cordilheira dos Sonhos”, será exibido on-line às 20h30 de 23/9 e às 15h de 24/9. Limite de 1000 visionamentos, em www.etudoverdade.com.br.

 

O filme encerramento do É Tudo Verdade, a ser anunciado, estreará on-line às 20h de 4/10, permanecendo disponível por até 24 horas. Limite de 1000 visionamentos, em www.etudoverdade.com.br.

 

NA PLATAFORMA ITAÚ CULTURAL

 

Seis documentários serão apresentados na Plataforma Itaú Cultural, cinco dos quais no quadro da 17ª Conferência Internacional do Documentários: https://www.itaucultural.org.br/. “40 Dias para Aprender Cinema”, “A Televisão e Eu”, “Gyuri” e “O Segundo Encontro”, mais “Volkswagen: Operários na Alemanha e no Brasil” (É Tudo Verdade, 25), estarão disponíveis gratuitamente de 23/9 a 4/10, sem limite de visionamentos.

 

“Santos Dumont: Pré-Cineasta?” estará disponível gratuitamente das 13h de 24/9 às 9h de 25/10, sem limite de visionamentos

 

É TUDO VERDADE 2020

 

Fundado e dirigido pelo crítico Amir Labaki, o É Tudo Verdade tem patrocínio do Itaú e Sabesp; parceria do SESC-SP; e apoio cultural do Itaú Cultural e Spcine. Conta também com a realização do Ministério do Turismo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

TEL AVIV EM CHAMAS, estreia nos cinemas dia 29 de outubro de 2020 com distribuição da Pandora Filmes. Longa exibido na seleção oficial do Fe...