Giovanni Ribisi e Bryan Cranston estrelam nova série do AXN


O canal AXN estreia nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, às 22h, a primeira temporada de Sneaky Pete. A aposta do canal neste mês é a série criminal e de suspense com tom cômico, produzida por nada mais nada menos que Bryan Cranston - conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad-, e David Shore, criador de vários roteiros premiados, como de The Good Doctor.

O que você pensaria se seu primo, que você não via há mais de 20 anos, chegasse subitamente? Você aceitaria a palavra dele por ser quem ele diz que é? Você duvidaria da identidade dele? Você o receberia de braços abertos? Será que já teremos essas respostas no primeiro episódio?

Ao longo de 20 episódios divididos em duas temporadas, contaremos a história de Marius Josipovic (Giovanni Ribisi), um vigarista profissional que, depois de três anos de prisão com seu colega de cela, fica livre e se apropria da identidade de seu parceiro condenado, o Pete, com o a única intenção de sobreviver e se esconder de Vince Lonijan (Bryan Cranston), um criminoso que acredita que Marius, agora Pete, lhe deve 100.000 dólares.

É assim que Marius se torna Pete e começa uma vida com sua nova família, que se dedica ao negócio de empréstimos sob fiança. Durante esse período, Marius tenta proteger sua verdadeira identidade, mas acaba se associando a um criminoso pior do que ele e logo encontra um credor que começa a chantageá-lo.

A trama, portanto, acompanha o golpe de "Pete" e de seus principais relacionamentos: o dele com a família, o de Vince, que quer matá-lo, e o de Pete - sendo a maior vítima desse esquema. Como vemos em cena, Pete, ou melhor, Marius, é mostrado como um vigarista, numa situação que o levou à prisão, bloqueou seu retorno para casa e lhe deu uma nova família. E estamos falando apenas do primeiro episódio! Uma combinação de suspense, humor, sarcasmo, e claro, crimes.

Essa produção original da Sony Pictures Television será vista pela primeira vez na TV por assinatura na América Latina pelo AXN, trazendo personagens ousados, como o protagonista estrelado por Giovanni Ribisi (Friends, 60 Segundos, Avatar), que investe todo o seu charme em Marius Josipovic; e Bryan Cranston (Breaking Bad) como o credor implacável.

O elenco ainda inclui: Margo Martindale (Os Americanos, Justificados), Marin Ireland (The Following), Peter Gerety (Lei e Ordem, The Wire), Libe Barer (Parenthood)) e Shane McRae (The Following).

Temos certeza de que os telespectadores se deixarão levar por essa história ousada com o novo rebelde do canal AXN, que, vendo-se sem saída, seu instinto de sobrevivência o leva a se passar pelo companheiro de prisão.. Mas será que vai funcionar?

Além de poder assistir Sneaky Pete pela tela da TV, os telespectadores também poderão acompanhar pelo site do canal e aplicativo AXN, onde podem acessar diversos conteúdos, incluindo essa estreia imperdível.

Sneaky Pete – 1º temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#SneakyPeteAXN

Quinta-feira, às 22h

Nenhum comentário:

Crítica Filme - 10 Horas Para o Natal - Rita Vaz

  Chega amanhã aos cinemas brasileiros o filme “10 Horas Para o Natal”. E eu posso garantir a você, que o longa é uma grata surpresa para ...