Abertas as inscrições para o Passaporte Acesso Livre para o Festival Olhar de Cinema


Estão abertas, desde 10 de agosto até o dia 2 de setembro, as inscrições para o Passaporte Acesso Livre do 9º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, que permitirá ao público acesso à programação. 

Com a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, foi preciso pensar em um novo formato para o festival, com sessões virtuais. Se esta mudança é negativa pelo lado da ausência física, do outro encontra a possibilidade de todo o Brasil conhecer os filmes e o próprio Olhar de Cinema.

O Passaporte Acesso Livre surge como um reconhecimento da importância e fidelidade de seu público. E se um festival de cinema é movido pelas pessoas que participam dele, o Olhar de Cinema quer, mais do que nunca, compartilhar essa nova experiência, estando ainda mais próximo de todos.

As inscrições para o Passaporte Acesso Livre podem ser feitas em formulário no site www.olhardecinema.com.br. Com vagas limitadas, os cadastros serão submetidos a um processo de seleção que observará a diversidade, tendo como foco a participação de pessoas de diferentes regiões e realidades sociais.

Os selecionados terão acesso a 2 ingressos gratuitos por dia para os filmes da nossa programação. Quem não tiver o passaporte, ou mesmo queira assistir mais de dois filmes por dia, poderá adquirir os ingressos para as sessões online do festival por R$5,00/filme.

Os passaportes são disponibilizados EXCLUSIVAMENTE para o público do festival e seu uso é restrito ao território brasileiro. Para realizadoras e realizadores, críticas e críticos, voluntárias e voluntários, convidadas e convidados em geral, o processo de credenciamento é outro.


Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...