Gabi Lopes estreia em série original da Warner Channel


A atriz e influenciadora Gabi Lopes, estreia hoje (16) sua participação em “Carenteners”, nova série original da Warner Channel. O projeto, que estreou no último dia 30, consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens.

O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos na Warner Channel em horário nobre, e disponibilizados no YouTube do canal.

No episódio de hoje, Gabi fará sua primeira aparição como Camilinha, uma Youtuber de viagens que precisou se reinventar no pior momento possível para o seu ramo de atividades. O seu canal se chama CamiLondon (seu lugar preferido na Terra) e seu fandom Camilers. Agora que não tem mais como viajar, vai ter que se contentar com o Google Maps.

“Fiquei muito honrada e animada em receber esse convite da Warner, ainda mais nesse momento delicado que estamos passando. É muito inspirador ver como a Warner está aproveitando esta fase de uma forma inovadora para criar e exibir conteúdos relevantes para os telespectadores”. – conta Gabi


A série foi criada e produzida por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento, que entende tudo do assunto depois de anos cobrindo entretenimento: “Sempre estive do outro lado da tela e acompanhar o desenvolvimento de um projeto como esse tem sido uma delícia e incrivelmente emotivo”.
“Carenteners” é exibida todas as terças e quintas, às 21h40.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba