Elenco de "As Aventuras de Poliana" revela histórias dos bastidores em entrevista ao Festival Teen TV


Enquanto as gravações de "Poliana Moça" não começam, os atores relembram momentos marcantes e engraçados que viveram durante as gravações da novela que teve seu último episódio exibido na última segunda-feira, dia 13.

O capítulo final da novela “As Aventuras de Poliana” foi ao ar nesta segunda-feira. A trama, que permaneceu por mais de dois anos no ar, tem sua continuação confirmada, “Poliana Moça”, que vai ao ar em 2021. Enquanto isso, o canal Festival Teen convidou Lucas Burgatti (Éric), Duda Pimenta (Kessya), João Guilherme (Luca), Igor Jansen (João), Vyni Takahashi (Zóio) e Vitor Britto (Jeff) para uma entrevista exclusiva em que eles revelam histórias e momentos marcantes dos bastidores.

Cada um dos jovens atores gravou sua participação em sua própria casa, respeitando as recomendações do isolamento social. O resultado já está disponível no canal Festival Teen TV, no YouTube.

João Guilherme fala sobre um dos seus momentos preferidos durante o trabalho, que foi a gravação do clipe da música “Jogo do Contente”. “Foi muito divertido porque gravamos na piscina, e depois os produtores liberaram a gente pra curtir, a própria produção ficou junto com a gente lá, foi um momento engraçado”.

Já para Igor Jansen, o momento que ele mais gostou foi a gravação da última cena do último episódio. “Eu desabei, foi muito emocionante. Eu chorei, depois tinha outra pessoa chorando, e mais outra, todo mundo se abraçando, mas era um choro de alegria. Um choro de conquista, de felicidade”, declara Igor. E o Vyni Takahashi confirma o sentimento. “Neste último dia os diretores disseram palavras muito bonitas para a gente, foram dois anos e meio gravando, todo mundo chorou. Mas havia uma sensação de dever cumprido”.

Imprevistos e improvisos que deram certo
A cena do musical no teatro Ruth Goulart que Lucas Burgatti grava com Duda Pimenta tem uma curiosidade que talvez ninguém conheça. “Tem uma hora que a Dudinha me empurra e eu caio pra trás meio que em câmera lenta, e eu precisava dobrar a perna pra fazer esse movimento. Aconteceu que começou a me dar uma cãibra na perna, doía demais. Eu queria levantar, mas não podia, então mantive o personagem e voltei a dançar com aquela cara de paisagem. E a cena acabou indo pro ar”.

E o mesmo aconteceu com Igor Jansen enquanto gravava com a atriz Bella Fernandes a cena em que eles tinham de imitar o programa “A Praça é Nossa”. “Ela combinou com o nosso diretor que se tudo estivesse dando certo nessa cena, ela iria tirar a peruca que eu estava usando para imitar o Carlos Alberto. Acabou que deu tudo certo e ela tirou minha peruca, eu fiquei com uma cara de ‘ué, por que você fez isso? Estava tudo dando certo’, aí depois eles me contaram que era uma trolagem e que eu não poderia saber”.

Um mico às vezes faz parte
Duda Pimenta revela que pagou alguns micos durante as gravações e até mesmo depois delas. “Durante um ensaio a gente estava dançando, aí eu fui dar um giro e acabei caindo. Todo mundo começou a dar risada de mim, perguntaram ‘Duda, o que você fez?’ e eu não sabia o que tinha acontecido, não sei como eu caí. Mas foi muito engraçado”. E ela ainda diz que é sempre a última as saber das coisas. O motivo?

“Eu vi todo mundo chorando num determinado momento das gravações e quis saber o que estava acontecendo. Me disseram que estavam gravando a última cena da novela e minha amiga me disse que iria sentir saudades. Eu disse pra ela parar porque senão eu não iria conseguir me concentrar pra gravar. Eu amo muito todos eles”.

Despedidas
Para Vitor Britto, a despedida foi algo muito doloroso, afinal, foram mais de dois anos juntos com o pessoal. “Você cria um vínculo muito forte com as pessoas. Vê cada um tomando seu rumo e você apegado à vida de cada um. Até hoje eu sinto saudades de muita gente, de a gente se encontrar e tudo mais”.

Festival Teen
Portal de notícias: www.festivalteen.com.br
Instagram: @festivalteen
Twitter: @festivalteenBR
Facebook: @festivalteenbrasil
TikTok: @festivalteen
YouTube: Festival Teen TV

Nenhum comentário:

Sony Pictures prepara ações especiais para estreia no TikTok

Para comemorar o Dia do Pais neste domingo, 9 de agosto, a Sony Pictures vai estrear a sua conta na plataforma TikTok, uma das plataformas d...