Com Todos os Ingressos de Julho Esgotados, "Belas Artes Drive In" Abre Programação Para Todo o Mês de Agosto


Com os filmes do mês de julho esgotados, o BELAS ARTES DRIVE IN prorroga sua programação no Memorial da América Latina até o final de agosto. A programação que já tinha sido divulgada até o dia 09 de agosto, vai agora até o dia 23.

O público que não conseguiu ingressos, tem mais uma chance para assistir aos filmes mais concorridos de junho e julho, como Apocalypse Now – Final Cut, Casablanca, O Iluminado, Cantando na Chuva, Interestelar e Conta Comigo. Porém a programação também tem novos sucessos como Os Goonies, A Grande Beleza, Donnie Darko, Vestida para Matar, O Grito 3: O início do fim, Contatos de 4º grau e filmes para toda a família como: Parque dos Sonhos, Detetives do Prédio Azul – O Filme, História antes de uma história, Asterix e o Domínio dos Deuses e Sonic - O filme e a grande novidade são os animes, que chegam com tudo: Eureka seven:1, Akira, Ghost in the shell e  Hunter x Hunter: Phantom rouge.

Uma novidade que acontecerá no BELAS ARTES DRIVE IN, é que a partir do dia 17 de julho, antes das sessões, haverão vídeos da OSESP sendo exibidos no telão do drive in. As músicas tocadas pela orquestra poderão ser ouvidas no radio dos veículos, na mesma estação onde posteriormente os filmes serão escutados: entre as obras tocadas estarão Tchaikovsky - Sinfonia n6, Mendelssohn - Sinfonia n4, Brahms - Sinfonia n1, entre outras.

Sobre o Belas Artes Drive-in:

Uma parceria entre o Petra Belas Artes e o Memorial da América Latina, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Belas Artes Drive-in está aberto ao público desde o dia 17 de junho, com ingressos esgotados em tempo recorte. Um espaço destinado à exibição de filmes em que o público assiste à sessão dentro de seu próprio carro, respeitando o isolamento social.

Sob orientação da área da saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus, o Belas Artes Drive-In segue protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento. Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância mínima de 2 metro entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes no carro, compra via internet e exigência do uso de máscaras.

Para o Belas Artes Drive-in foram selecionadas produções dos mais diversos gêneros, anos e autores, com o intuito de manter as principais características do tradicional Cine Petra Belas Artes, ou seja, exibir filmes de qualidade para um público plural que ama cinema e que, nesse momento, sente falta dos eventos culturais da cidade de São Paulo.

Para manter o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado em 107,5 FM - o método de transmissão é um dos diferenciais do projeto, que antes e depois das sessões terá músicas selecionadas pela Nomade Orquestra nessa mesma sintonia da rádio. A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento, que posicionará carros maiores, do tipo utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais. Os banheiros disponibilizados durante a exibição terão álcool gel e serão higienizados a cada uso. A equipe será responsável pela organização do espaço para que não haja nenhum tipo de aglomeração.

Serviço

Belas Artes Drive-In
Onde: Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru, s/no. - Portão 2
Quando: desde 17 de junho, de terça a domingo
Horários e Classificação indicativa: consulte a programação
Ingressos e combos deverão ser adquiridos antecipadamente através do site do Petra Belas Artes
Valores de Ingresso: R$65,00 para carro com até 4 pessoas
Capacidade para 100 carros por sessão
Mais informações, programação completa e vendas através do site:

https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba