Belas Artes Drive-in, no Memorial, divulga programação de 28/07 até 9/08


Devido ao enorme sucesso da sua programação inaugural, que teve todos os ingressos esgotados em tempo recorde, o Belas Artes Drive-in já anuncia novos filmes, agora entre os dias 28 de julho a 09 de agosto!

A programação conta com mais um filme inédito em pré-estreia, além de clássicos e cults dos mais variados gêneros: terror, comédia, animação, suspense, ficção científica, infantil, musical...

Veja o que vem por aí:  pré-estreia do premiado “Macabro”, novíssimo filme brasileiro, de Marcos Prado, baseado num horripilante caso real; para os fãs de Tim Burton, “Noiva Cadáver”, “Os Fantasmas se Divertem” e “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”; aqueles que amam clássicos terão “Cantando na Chuva”, com Gene Kelly e  Debbie Reynolds, “Casablanca”, com Ingrid Bergman e Humphrey Bogart, e “Relíquia Macabra”, também estrelado por Bogart; pra quem curte terror,  o icônico "O Abominável Dr. Phibes", com Vincent Price; pra quem quer adrenalina, o suspense de ação “Drive”, estrelado por Ryan Gosling; também não faltará uma das maiores ficções científicas de todos os tempos, "Blade Runner - O Caçador de Androides"; pra garantir umas boas risadas, a comédia clássica “Buster Keaton – Marinheiro de Encomenda”; e, para a diversão da família toda, as animações “Big Pai, Big Filho”, "Paddington 2" e "Corgi: Top Dog", que serão exibidas dubladas. 

Os grandes sucessos do drive in até aqui também terão continuidade: “Os Melhores Anos de Uma Vida” e “Tel Aviv em Chamas”, mais o clássico de terror “O Iluminado” e o espetacular “Interestelar”.

Sobre o Belas Artes Drive-in:

Uma parceria entre o Petra Belas Artes e o Memorial da América Latina, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Belas Artes Drive-in está aberto ao público desde o dia 17 de junho. Um espaço destinado à exibição de filmes em que o público assiste à sessão dentro de seu próprio carro, respeitando o isolamento social.

Sob orientação da área da saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus, o Belas Artes Drive-In segue protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento. Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância mínima de 2 metro entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes no carro, compra via internet e exigência do uso de máscaras.

Para o Belas Artes Drive-in foram selecionadas produções dos mais diversos gêneros, anos e autores, com o intuito de manter as principais características do tradicional Cine Petra Belas Artes, ou seja, exibir filmes de qualidade para um público plural que ama cinema e que, nesse momento, sente falta dos eventos culturais da cidade de São Paulo.

Para manter o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado em 107,5 FM - o método de transmissão é um dos diferenciais do projeto, que antes e depois das sessões terá músicas selecionadas pela Nomade Orquestra nessa mesma sintonia da rádio.

A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento, que posicionará carros maiores, do tipo utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais. Os banheiros disponibilizados durante a exibição terão álcool gel e serão higienizados a cada uso. A equipe será responsável pela organização do espaço para que não haja nenhum tipo de aglomeração.

Serviço
Belas Artes Drive-In
Onde: Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru, s/no. - Portão 2
Quando: desde 17 de junho, de terça a domingo
Horários e Classificação indicativa: consulte a programação
Ingressos e combos deverão ser adquiridos antecipadamente através do site do Petra Belas Artes
Valores de Ingresso:
R$65,00 para carro com até 4 pessoas
Capacidade para 100 carros por sessão
Mais informações, programação completa e vendas através do site: https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/

Nenhum comentário:

Sony Pictures prepara ações especiais para estreia no TikTok

Para comemorar o Dia do Pais neste domingo, 9 de agosto, a Sony Pictures vai estrear a sua conta na plataforma TikTok, uma das plataformas d...