Apresentado por Dwayne Johnson, "Global Goal: Unite For Our Future - O Show" Será Exibido Pelo Sony Channel


A Sony Channel América Latina  anuncia que o ‘GLOBAL GOAL: UNITE FOR OUR FUTURE – O SHOW’ será exibido na região pelo Sony Channel nesse sábado, dia 27 de junho, às 15h, com o intuito de mostrar o impacto desproporcional que a COVID-19 está provocando em comunidades carentes, junto àqueles que vivem em pobreza extrema e outros grupos que sofrem discriminação.

Apresentando por Dwayne Johnson, O Show vai contar com apresentações de Chloe x Halle, Christine and the Queens, Coldplay, J Balvin, Jennifer Hudson, Justin Bieber e Quavo, além de Miley Cyrus, Shakira, Usher e Yemi Alade. O show também vai contar com participações de Antoni Porowski, Billy Porter, Charlize Theron, Chris Rock, David Beckham, Derrick Johnson, Diane Kruger, Forest Whitaker, Hugh Jackman, Ken Jeong, Kerry Washington, Nikolaj Coster-Waldau, Olivia Colman, Opal Tometi, Salma Hayek Pinault, e outros.

Antes do show, será transmitido o Global Goal: Unite for Our Future—A Cúpula, uma plataforma onde líderes mundiais, empresas e organizações filantrópicas irão anunciar novas parcerias para auxiliar numa distribuição justa de testes, tratamentos e vacinas contra a COVID-19; assim como soluções para reconstruir comunidades prejudicadas pela pandemia. O chamado é para que esses líderes pensem em estratégias de erradicar a COVID-19 para todos; cidadãos de todo o mundo estão tomando ações para pressionar a garantia de verbas necessárias para testes, tratamentos e vacinas para todos, em todas as partes.

Além de novos compromissos, essa Cúpula vai mostrar paineis de discussão e entrevistas com especialistas e articuladores, mediadas pelos jornalistas Katie Couric, Mallika Kapur, Morgan Radford, Isha Sesay e Keir Simmons. A Cúpula vai destacar informações científicas sobre a evolução de tratamentos e descoberta e distribuição de vacinas. Líderes mundiais, como o secretário geral da Organização das Nações Unidas, Antonio Guterres; o presidente da França, Emmanuel Macron; a chanceler da Alemanha, Angela Merkel; a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg; a presidente da Comissão Europeira, Ursula von der Leyen; e os defensores da causa, como os artistas e ativistas Nikolaj Coster-Waldau, Miley Cyrus, Angelique Kidjo, Ken Jeong; os especialistas Melinda Gates, Dr. Vin Gupta, o presidente da NAACP Derrick Johnson, Eddie Ndopu, Dr. Ngozi Okonjo-Iweala, Kate Upton, Justin Verlander, também se juntam à conversa, que será amplamente transmitida pelas redes sociais e também pode ser vista através do globalgoalunite.org, e pela página de Youtube do Sony Channel.

A campanha Global Goal: Unite for our Future foi lançada no mês passado com patrocínio da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen. A campanha, que também tem apoio da Bloomberg Philanthropies, da Fundação Bill e Melinda Gates e do Wellcome Trust, busca abordar o impacto que a pandemia vem provocando em comunidades mais vulneráveis, buscando reconstruí-las com liberdade e justiça para todos. Pedindo a conscientização das pessoas e o compromisso de governos, empresas e organizações filantrópicas na garantia de uma distribuição justa de ferramentas e tratamentos contra a COVID-19, a Global Goal: Unite For Our Future  busca fortalecer os sistemas de saúde para que contemple a todos durante esta pandemia.

Para mais informações sobre Global Citizen e a campanha para apoiar a garantia de testes, tratamentos e vacinas contra a COVID-19 para todos, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn no Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen. Visite http://globalgoalunite.org para mais informações sobre Global Goal: Unite for Our Future.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba