2ª temporada de The Good Doctor estreia no Sony Channel



The Good Doctor é um fenômeno da TV no Brasil e no mundo.  Para os fãs brasileiros, é hora de comemorar, pois a segunda temporada da série já ganhou uma data de estreia no Sony Channel: 20 de abril, às 21h.

Depois de conquistar seu lugar entre seus colegas, o Dr. Shaun Murphy vai buscar o desenvolvimento de sua empatia, aprendendo com os que o rodeiam a desenvolver algumas habilidades para sua vida pessoal e profissional.

Mas não será apenas isso. Na segunda temporada de The Good Doctor, os telespectadores vão se deparar com histórias ainda mais desafiadoras, inspiradoras e humanas. Em um episódio duplo dessa nova temporada, por exemplo, os personagens serão confinados no hospital para evitar o alastramento de uma tragédia.

Além da participação da Dr. Blaze - interpretada por Lisa Edelstein, uma oncologista que trabalha no complicado caso do Dr. Glassman - os fãs vão conhecer o novo chefe de cirurgia e carrasco de Shaun: Dr. Jackson Han, personagem de Daniel Dae Kim, será mais uma pessoa para duvidar da capacidade do Dr. Murphy de ser um cirurgião.

Porém, nem tudo será apenas drama e sofrimento. A segunda temporada traz também muito romance e relacionamentos secretos e improváveis. A amizade entre Shaun e Dr. Glassman  vai passar por muitos testes e outros relacionamentos terão que sair das sombras.

The Good Doctor – 2ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony
Segundas, às 21h, no Sony Channel

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba