16 março 2020

Terceira temporada de Station 19 chega ao canal Sony


A estreia da terceira temporada de Station 19 é um episódio cheio de ação, e a equipe de bombeiros mais famosa de Seattle estará acompanhada da equipe de médicos mais conhecida da cidade: os doutores talentosos do Hospital Grey Sloan Memorial. A série derivada de Grey’s Anatomy retorna à grade do Sony Channel no dia 17 de março, às 20h05.

O primeiro episódio da nova temporada mostra o que acontece depois que um carro se choca contra a parede do Bar do Joe. Andy e Sullivan coordenam a equipe de bombeiros que trabalha para resgatar Ben, Pruitt, os médicos do Grey Sloan e os clientes que estão no bar antes que as estruturas do edifício desabem.

Depois de um angustiante e acalorado final de segunda temporada, quando os membros da Station 19 fizeram as malas e foram para Los Angeles ajudar no combate a incêndios florestais, Ben se encontra com Terry e Nyle, que tomaram uma difícil decisão que vai afetar a vida de todos.

Nessa estreia da terceira temporada, o episódio de Station 19 vai ao ar no Sony Channel antes de episódio inédito de Grey’s Anatomy. A partir da semana seguinte, a série de bombeiros é exibida depois de Grey’s Anatomy, às 21h55.

Station 19 é a série mais recente criada pelos produtores executivos de Grey’s Anatomy, Scandal, e How to Get Away with Murder e explora o mundo de bombeiros corajosos que são os primeiros a responder a situações de emergência.

Station 19 – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos

#Station19noSony - Terças: na estreia do dia 17 de março, às 20h05; a partir do dia 24, às 21h55.

Nenhum comentário:

Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital

Por conta do fechamento sem precedentes dos cinemas, a Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital. A partir do di...