Canal Brasil traz uma seleção de filmes de sucesso para entreter o período de quarentena por covid-19



Canal Brasil Play terá diversos programas, séries e filmes disponíveis também para não assinantes

Para prover um entretenimento de qualidade nesse momento onde todos estão mais em casa, o Canal Brasil está com sinal aberto em todos os pacotes das operadoras de TV por assinatura e traz, a partir de sexta, dia 20, uma seleção de filmes de sucesso e maratonas de uma série aclamada.

Entre longas de comédia, drama e romance estão as produções nacionais “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Auto da Compadecida”, “Vai Que Cola – O Filme”, “Bruna Surfistinha”, “Cidade de Deus”, “Entre Lençóis”, “A Grande Família – O Filme” e “As Boas Maneiras”. E para os que preferem maratonar uma boa série do início ao fim, o Canal Brasil traz os quatro episódios de “Serra Pelada”.

E no Canal Brasil Play, estarão disponíveis conteúdos para não assinantes como degustação durante um mês. “Espelho”, com Lázaro Ramos, “Amigos Sons e Palavras”, com Gilberto Gil, “Larica Total”, “Bipolar Show”, “O País do Cinema” e “O Som do Vinil” estão com algumas temporadas abertas no streaming. Para os fãs de séries, “Toda Forma de Amor” e “Milton e o Clube da Esquina” são boas pedidas, além de um cardápio de ótimos filmes, como  “O Amor no Divã”, “Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou”, “De Pernas Pro Ar 2”, “O Palhaço”, “Crô” e ouros.


Nenhum comentário:

Em dezembro no Belas A LA CARTE, destaques dos cinemas Espanhol e Coreano

SONHO - Direção: Kim Ki-duk   Em dezembro, a plataforma Belas Artes À LA CARTE homenageia ...