"Aves de Rapina" Estreia no Topo das Bilheterias Brasileiras



Sucesso de público e crítica, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) estreou em 6 de fevereiro e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras neste final de semana, levando 676 mil pessoas aos cinemas.

O filme da Warner Bros. Pictures mostra a emancipação de várias personagens do universo DC, como a vilã Arlequina, que termina seu relacionamento com o Coringa, e as heroínas Canário Negro, Caçadora e Renée Montoya - que formam um grupo para combater o crime em Gotham City (as ‘Aves de Rapina’).

Dirigido por Cathy Yan ("Dead Pig"), o longa traz o encontro e a união inusitada das cinco heroínas Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) que precisam lutar (e muito) para defender a cidade de Gotham do vilão narcisista Roman Sionis (Ewan McGregor), mais conhecido como Máscara Negra.

Sobre o filme
Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba