Maiores Lançamentos de 2020 Tomam Conta do Estande da Universal Pictures na Comic Con



O estande da Universal na CCXP - Comic Con Experience 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo, promete agradar fãs e famílias, com ativações especialmente desenhadas para o público de “Minions”, “Trolls”, “Velozes e Furiosos” e “Jurassic Park” – algumas das grandes franquias distribuidas pelo estúdio.

O espaço, que tem projeto assinado pela Aktuellmix, estará localizado em frente ao auditório Thunder.

Os fãs dos engraçados personagens amarelos vão encontrar um aperitivo para a estreia de “Minions 2”, prevista para 2 de julho de 2020: uma piscina de bolinhas tematizada e a oportunidade de tirar fotos com os queridos personagens. Já os novos mundos coloridos e musicais de “Trolls 2”, que chega aos cinemas em 16 de abril de 2020, inspiram cenários divertidos para mais fotos e para um encontro com os protagonistas Poppy e Tronco.

As franquias “Velozes e Furiosos” e “Jurassic Park” não ficaram de fora. Espaços inspirados nas atrações dos parques do Universal Orlando Resort farão com que os fãs sintam-se dentro dos filmes.

Além disso, pela primeira vez a Universal levará ao evento uma loja de 111m² - projeto da Unidade de Licenciamento da Universal - com produtos licenciados e exclusivos de produções clássicas como “E.T.”, “De Volta para o Futuro”, “Tubarão” e “Pica-Pau”.



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba