Crítica Filme "Brincando com Fogo" - Rita Vaz


Chega aos cinemas nessa semana “Brincando com Fogo”, uma ótima história para a família se divertir em um belo passeio no cinema.

Com um elenco encabeçado por John Cena, que tem grande apelo com o público infantil, e deseja firmar sua carreira de ator, o longa oferece uma história divertida e regada de bons sentimentos.

Na trama conhecemos Jake Carson que é líder de uma equipe de bombeiros paraquedistas e é extremamente rigoroso com as normas da corporação.
Tudo para ele tem que estar no seu devido lugar e nada pode tirar o foco do trabalho.

Porém, depois que eles resgatam heroicamente três irmãos, Bryan, Zoey e Will, de uma cabana em chamas, eles terão que enfrentar o maior desafio do grupo, cuidar das crianças até que seus pais sejam contatados, o que demora, pois uma tempestade os deixa isolados.

A equipe de bombeiros tem integrantes grandes e fortes e eles sofrem (em um bom sentido) nas mãos das crianças, com situações que diferentemente do seu trabalho de grande responsabilidade, fogem do seu controle.

O diretor Andy Fickman, tem várias comédias no seu currículo, e faz desse novo filme um ótimo entretenimento, incluindo os pequenos que vão se divertir muito com as piadas leves do cotidiano de uma família comum.

As crianças, normalmente, gostam de piadas que envolvem “puns”, por exemplo, e elas estão no filme, e outras coisinhas, é lógico, que são contadas tanto por crianças, quanto por adultos.

O humor físico, que é bastante explorado na história, também alegre os menores, tenho certeza de que eles vão rir muito nesses momentos.

“Brincando com Fogo” tem, além dessa pegada engraçada, uma mensagem positiva de bons valores para as crianças, onde fala que o amor e a família estão em primeiro lugar e podem ser encontrados onde você menos imagina.

Título Original: Playing With Fire
Gênero: Comédia/Família
Duração: 1 hora e 36 minutos
Ano de Lançamento: 2019
Direção: Andy Fickman
Elenco: John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo, Tyler Mane, Brianna Hildebrand, Judy Greer, Finley Rose Slater, Christian Convery.



#brincandocomfogo #playingwithfire #andyfickman #johncena #keeganmichaelkey #johnleguizamo #tylermane #briannahildebrand #judygreer #finleyroseslater #christianconvery #paramountpictures #tudosobrefilme #dicaritavaztudosobrefilme

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba