Elenco de "Dora e a Cidade Perdida" Fala Sobre as Gravações do Filme



Os atores de ‘Dora e a Cidade Perdida’, o longa da Paramount Pictures baseado na animação “Dora, a Aventureira”, falam em vídeo de bastidores divulgado nesta segunda-feira (28), sobre a escolha do elenco e trabalho em equipe no filme, além de mostrar um pouco de como era o clima nas gravações. 

“Eu fui chamada de Dora minha vida inteira. Quando cortei franja então...foi uma loucura!”, conta Isabela Moner. 

“Isabela é Dora. Não poderia ter alguém melhor para interpretar Dora”, completa Eva Longoria. 

“Você vai ver uma Dora completamente diferente. E esse é o interessante deste filme”, revela Eugenio Derbez, que também elogia o fato de Benício Del Toro ser o dublador do Sr. Raposo.

‘Dora e a Cidade Perdida’ (DORA AND THE LOST CITY OF GOLD) é um live-action dirigido por James Bobin, e traz no elenco Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. É uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom. 
   
Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original ‘Dora, a Aventureira’ acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.   

SINOPSE  

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. ‘Dora e a Cidade Perdida’ estreia no Brasil em 14 de novembro


Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba