A ação vai tomar conta dos cinemas com ‘Invasão ao Serviço Secreto’ e ‘Carcereiros: O Filme’



Com grande expectativa por parte do público, ‘Invasão ao Serviço Secreto’ e ‘Carcereiros: O Filme’ são as apostas da Imagem Filmes para novembro de 2019. Enquanto o longa estrelado por Gerard Butler e Morgan Freeman chega aos cinemas no dia 14, a produção nacional com Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour estreia no próximo dia 28.

‘Invasão ao Serviço Secreto’ é o terceiro filme da franquia e já se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo, mantendo-se na liderança das bilheterias dos Estados Unidos por duas semanas. Além disso, recebeu 93% de aprovação pela audiência no Rotten Tomatoes. "Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem", afirma Gerard Butler.

Já em ‘Carcereiros: O Filme’, com direção de José Eduardo Belmonte, Rodrigo Lombardi retorna ao papel do agente penitenciário Adriano. Inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Rede Globo, o filme traz uma nova história de dentro do presídio, onde Adriano será encarregado de encarcerar um perigoso terrorista internacional, interpretado por Kaysar Dadour.

Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes.

SINOPSE
Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

SINOPSE
Adriano (Rodrigo Lombardi) é um carcereiro íntegro e avesso à violência, ele tenta garantir a tranquilidade no presídio, mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Agora, Adriano terá que enfrentar uma rebelião, além de controlar todos os passos de Abdel. Inspirado no livro ‘Carcereiros’ de Drauzio Varella, ‘Carcereiros - O Filme’ traz a realidade dos homens que, mesmo sem estarem presos, passam seus dias atrás das grades.


Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba