“Zumbilândia - Atire Duas Vezes”, da Sony Pictures, Divulga Novo Trailer.



“Zumbilândia – Atire Duas Vezes”, da Sony Pictures,  divulga novo trailer. O longa é dirigido por Ruben Fleischer, mesmo diretor de “Venom”.

O roteiro é assinado pela dupla responsável por “Deadpool”, Rhett Reese e Paul Wernick, além de Dave Callaham. O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 24 de outubro.  

Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin estão de volta a sequência.  Os quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou pelo país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme.

Sinopse: Uma década depois de Zumbilândia se transformar em um hit cult, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúne ao diretor Ruben Fleischer (Venom) e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool) para Zumbilândia: Atire duas vezes. 

Na sequência, esses quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba