Shopping realiza sessão de cinema especial para crianças


Desde o início do ano, o Ventura Shopping, localizado no bairro Portão, em Curitiba, realiza o CineBaby, projeto criado em parceria com o Cinesystem que adapta a sala de cinema para receber famílias com crianças e bebês.
As sessões passam por cuidados especiais, como baixa iluminação, som reduzido e ar condicionado em temperatura amena. Além disso, em parceria com a loja Bumerang Brinquedos, o shopping também disponibiliza diversos brinquedos para que as crianças possam ter mais momentos de diversão durante a exibição do filme. Trocadores de fraldas e itens de higiene, oferecidos pelas Fraldas Mili, também são colocados na sala, para uso gratuito. 
O filme é escolhido por meio de votação realizada pelas redes sociais do Ventura Shopping. As opções que fazem parte da próxima enquete, são: “Malévola: Dona do Mal”, “Angry Birds 2: O Filme” e “Abominável”. As votações são aceitas até o dia 17 e o CineBaby acontece no domingo, dia 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba