"Aves de Rapina" Ganha Primeiro Trailer



Filme que conta com o regresso da personagem Arlequina tem estreia prevista para 6 de fevereiro de 2020

A Warner Bros. divulga as primeiras cenas e artes de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), longa estrelado pela indicada ao Oscar Margot Robbie, novamente no papel de Arlequina, que ainda conta com Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Chris Messina.
Dirigido por Cathy Yan, o filme traz Arlequina depois do rompimento com o Coringa buscando um novo início, sua emancipação na cidade de Gotham junto com outras companheiras.

Sobre o filme
Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (em breve em “Doutor Sono” e nos filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de LuckyChap/Clubhouse Production, Kroll & Co. Entertainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).  Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário: