Seu Jorge e Naruna Costa - Irmandade



Anne Braune conversa com Seu Jorge e Naruna Costa sobre ‘Irmandade’, série da Netflix que conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade. Porém, sua noção de justiça é questionada quando se vê obrigada a virar informante do grupo.

Seu Jorge fala sobre suas impressões do personagem: “Ele se sentiu traído pela família, saiu de casa muito magoado com o pai e acabou preso. Passam 20 anos e ninguém da família vai visitar, e lá ele constrói uma nova família, e passa a ser representação de certo, de caminho sem volta”.

Naruna também fala sobre suas impressões sobre a produção: “Os dois fizeram essa escolha pela família que se queria, ele com a Irmandade e ela escolhendo não fazer parte da vida dele, mas existe um amor que liga os dois e que permite que toda essa construção que parceria tão segura na vida deles se desfaça”. A atriz completa com um panorama sobre a história, passada em 1994, que vai além de contar sobre a ascensão de uma facção criminosa: “A série tem uma profundidade que vai além das questões sociais, que vai pro campo psicológico, do subjetivo que amplia pra uma questão humana: a gente não consegue viver só no mundo, a gente tem a nossa família”

Hermila Guedes, de ‘Céu de Suely’, e Lee Taylor, de ‘O Mecanismo’, também fazem parte do elenco da série, com oito episódios, cuja estreia está marcada para o dia 25 de outubro. 

Serviço:
Canal Like: 530 da NETClaro
No ar a partir de 18 de outubro – 20h - Seg, Qua, Sex e Sábado

Nenhum comentário: