Exposição Batman 80 Anos



No programa ACONTECE, a repórter Anne Braune conversa com Ivan Freitas da Costa, curador da mostra inédita “Batman 80 – A exposição”, em cartaz no Memorial da América Latina, em São Paulo, até o dia 15 de dezembro. 

A expô comemora os 80 anos do herói, comemorado simultaneamente em vários lugares do mundo. “A Warner está fazendo uma ação global e, aqui, criamos uma exposição do zero”, contou. O visitante é convidado a fazer uma verdadeira imersão no universo do Homem Morcego e tem a oportunidade de conhecer lugares como a Mansão Wayne, a Batcaverna, o apartamento da Mulher Gato e o covil do seu arquiinimigo, o Coringa. “Além do aspecto imersivo, a ideia foi criar uma experiência em primeira pessoa”, resume Ivan.

“Conseguimos reunir 520 itens de colecionadores, um dos destaques, em minha opinião, é uma revista de 1940, a primeira publicação do Batman aqui no Brasil”, destacou. “Uma das atrações preferidas do público é a parte externa da mostra, onde ficam três versões do Batmóvel”, finaliza.

Serviço:
Canal Like: 530 da NETClaro
No ar a partir de 18 de Outubro – 15h -  Ter, Qui e Sábado  


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba