Nona temporada de Hawaii Five-0 estreia no AXN com episódio que homenageia série original


A nona temporada de Hawaii Five-0 chega ao AXN a partir de 23 de outubro, às 22h com o episódio Ka owili oka'i (palavra havaina para casulo). Um remake do piloto da série original, de 1968 – Cocoon (casulo, em inglês) –, escrito por Leonard Freeman, criador da série clássica, e por Peter Lenkov, atual produtor executivo.

No retorno da série, a equipe investiga o assassinato de um agente da CIA, amigo de Steve McGarret (Alex O'Loughlin), e desconfia que pode haver um espião na agência de inteligência. McGarret, então, se deixa ser capturado por um grupo que acredita ser o responsável pelo crime e suporta um torturante tanque de privação sensorial para encontrar o assassino. Enquanto isso, Tani Rey (Meaghan Rath) fica em dúvida se deve contar para McGarret sobre a arma que encontrou na casa de Adam Noshimuri (Ian Anthony Dale).

Hawaii Five-0 é uma versão contemporânea da série clássica sobre uma força tarefa federal de elite, cuja missão é eliminar o crime que assola as praias escaldantes das ilhas. O detetive Steve McGarret é um oficial da marinha condecorado que se torna policial e retorna a Oahu depois que o governador do Havaí o convence a liderar uma nova equipe: suas regras, sem burocracia e autoridade total para caçar.

Ao lado de McGarrett, estão o detetive Danny "Danno" Williams, um ex-policial transferido de Nova Jersey que concorda em manter as ilhas seguras para seus filhos; o Capitão Lou Grover, que anteriormente dirigiu a unidade da SWAT no Havaí; Jerry Ortega, teórico da conspiração local das ilhas; Tani Rey, uma ousada, recém-formadana Academia de Polícia; e Junior Reigns, um ex-agente da SEAL que recorre a McGarrett em busca de um emprego.

Auxiliando a equipe, Adam Noshimuri, um amigo com velhos vínculos com uma família criminosa mortal; Kamekona, um empresário local de pulso da ilha; o sargento Duke Lukela, um membro de confiança do HPD; e o médico examinador Dr. Noelani Cunha.


Hawaii Five-0 – 9ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h – Estreia dia 23 de outubro


Nenhum comentário: