Produção da Barry Company Recebe Indicação no Emmy Internacional Awards



Raphael Logam, intérprete de Evandro na série “Impuros”, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator no Emmy Internacional.

Ator desde os 14 anos de idade, Logam interpreta em “Impuros” o seu primeiro protagonista. Ele concorreu ao papel com mais de 100 atores e enfrentou uma intensa preparação promovida pelos diretores René Sampaio e Tomás Portela em parceria com o preparador de atores Sérgio Pena. 

Impuros” é ambientada no Brasil dos anos 90, sob um governo abalado pelos escândalos de corrupção e impopularidade. Nesse contexto turbulento, após executar policiais que mataram seu irmão gêmeo, Evandro, personagem de Logam, um jovem perspicaz morador do morro do Dendê, torna-se peça-chave de uma das maiores organizações criminosas do mundo. Abastecendo a cidade com armas e maconha, Evandro alimenta o maior exército paralelo que a cidade já viu. Ao alcançar o asfalto com o “ouro branco”, cocaína boliviana mais pura. A ascensão meteórica e sofisticada de Evandro torna-se o alvo do truculento e autodestrutivo policial federal Morello, que vê no jovem traficante um inimigo perigoso que deve ser combatido.
        
De um lado, um criminoso marcado por inúmeras perdas e aspirações que lhe tornam cada vez mais cruel; do outro, um caçador que encontrou o leão à sua altura. Dois estrategistas que travarão uma violenta, obsessiva e destrutiva batalha que colocará em choque o poder de um Estado em frangalhos com o do crime organizado.

  Após o mergulho na preparação nasceu a química que o elenco apresenta na série e que foi trabalhada com muita delicadeza pela direção ao longo de toda a temporada. “É uma honra trabalhar com um elenco tão incrível e também uma felicidade muito grande ter o reconhecimento do talento do Raphael que agora é finalista nessa importante premiação mundial. Ele tem muito talento, é super disciplinado e um grande parceiro de trabalho”, afirma René Sampaio, um dos diretores da série.

        A série é produzida pela Barry Company e Caravela Filmes em coprodução com a FOX. A primeira temporada completa de “Impuros” está totalmente disponível no canal FOX Premium e no App da FOX. A segunda temporada da estreia em outubro de 2019 e a terceira está em produção, com previsão de estreia em 2020.

Com 10 episódios de 50 minutos, a primeira temporada é protagonizada por Raphael Logam (Evandro) e Rui Ricardo (Morello), além de André Gonçalves, Fernanda Machado, Cyria Coentro, Sérgio Malheiros.
   
O elenco conta ainda com Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), João Vitor (“Rock Story”), Lorena Comparato (“Rock Story”) entre outros. Além de atores brasileiros, integram o time de talentos o ator uruguaio César Troncoso (“Infância Clandestina”) e os argentinos Jean Pierre Noher (“Sol Naciente”), Germán Palacios (“La fragilidad de los cuerpos”) e Julieta Zylberberg (“Relatos Selvagens”).



Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba