Paramount Lança Cartaz Especial de "Projeto Gemini" Para Imax


Uma das grandes atrações de 'Projeto Gemini', filme da Paramount Pictures, que estreia no Brasil em 10 de outubro, é o fato de ter Will Smith como protagonista em dose dupla.

No novo cartaz, que fala sobre a exibição nos cinemas em IMAX 2D, o ator aparece em suas duas versões, aos 50 e aos 23 anos. Em entrevistas recentes, Will, o diretor Ang Lee, e os produtores do longa, explicaram que a versão mais jovem do ator foi feita de forma 100% digital, algo nunca visto antes na indústria do cinema.

Sinopse:
‘Projeto Gemini’ (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.
#ProjetoGemini

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba