O Novo Filme de Cédric Klapisch Agora se Chama “ENCONTROS”




PORQUE ESTAMOS CANSADOS DE DESENCONTROS, E QUEREMOS TE ENCONTRAR a partir de 3 DE OUTUBRO NOS CINEMAS! 

Cada desencontro carrega uma perda. Nessa era tecnológica, o encontro se tornou uma coisa tão rara, que quando acontece, é quase um milagre. São tantos desencontros por aí, um resultado tão triste das desconexões pessoais, que por esses e outros motivos, não queremos mais que o belo filme de Cédric Klapisch carregue esse nome. Queremos ENCONTROS! Nosso filme agora se chama ENCONTROS.

Já dizia Vinicius de Moraes “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.” Se a vida é a arte do ENCONTRO, é nisso que queremos nos apoiar. Marque ENCONTROS! Ligue para aquele amigo que faz tempo que você não vê, e marque um ENCONTRO. Chama aquele grupão do whatsapp pra largar as figurinhas e risadas solitárias, e marque um ENCONTRO. Sabe aquela paquera no aplicativo que tá só na enrolação? Convide para ir ao cinema, marque um ENCONTRO!
Deixe o “des” pra lá! A vida é muito curta para não estar perto de quem nos faz bem, e de quem ainda queremos encontrar.

MAIS ENCONTROS POR FAVOR! #encontrosnocinema

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...