Gustavo Baldoni Assina a Produção de Duas Séries Indicadas ao Emmy


Gustavo Baldoni, que acaba de assumir a nova área da Delicatessen Filmes, voltada à produção de conteúdo para cinema, TV e streaming, concorre com duas produções ao Emmy Internacional 2019, premiação anual da Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos. Na seleção divulgada no dia (19/09), o Brasil destaca-se com nove indicações. 

Baldoni é produtor executivo de “Magnifica 70”, uma produção HBO Latin America e Conspiração Filmes, que concorre na categoria Melhor Programa de Horário Nobre em Língua Não-inglesa, de “1 Contra Todos”, produzido pela Fox e Conspiração, indicado como Melhor Série de Drama, e da série “Sob Pressão”, que rendeu indicação de Melhor Atriz a Marjorie Estiano. 

“É uma alegria saber que nossas produções estão tendo um alcance internacional e fico com a certeza que estamos no caminho certo!”, comemora o produtor. 

Com formação executiva em TV e cinema pela Fundação Getúlio Vargas, Gustavo Baldoni atuou como coordenador de Produção na Arte & Fato Comunicação, produtor Executivo na Raccord Produções, coordenador do Núcleo de Produções do Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho, e como gerente de Produção e Projetos no GNT /Globosat. Nos últimos cinco anos foi o executivo da Conspiração responsável pelas produções de maior audiência da TV brasileira, como Sob Pressão, Entre Irmãs, Magnífica 70, Um Contra Todos, Detetives do Prédio Azul, e programas com Bela Gil, Superbonita com Ivete Sangalo, entre outros

Nenhum comentário: