Gustavo Baldoni Assina a Produção de Duas Séries Indicadas ao Emmy


Gustavo Baldoni, que acaba de assumir a nova área da Delicatessen Filmes, voltada à produção de conteúdo para cinema, TV e streaming, concorre com duas produções ao Emmy Internacional 2019, premiação anual da Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos. Na seleção divulgada no dia (19/09), o Brasil destaca-se com nove indicações. 

Baldoni é produtor executivo de “Magnifica 70”, uma produção HBO Latin America e Conspiração Filmes, que concorre na categoria Melhor Programa de Horário Nobre em Língua Não-inglesa, de “1 Contra Todos”, produzido pela Fox e Conspiração, indicado como Melhor Série de Drama, e da série “Sob Pressão”, que rendeu indicação de Melhor Atriz a Marjorie Estiano. 

“É uma alegria saber que nossas produções estão tendo um alcance internacional e fico com a certeza que estamos no caminho certo!”, comemora o produtor. 

Com formação executiva em TV e cinema pela Fundação Getúlio Vargas, Gustavo Baldoni atuou como coordenador de Produção na Arte & Fato Comunicação, produtor Executivo na Raccord Produções, coordenador do Núcleo de Produções do Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho, e como gerente de Produção e Projetos no GNT /Globosat. Nos últimos cinco anos foi o executivo da Conspiração responsável pelas produções de maior audiência da TV brasileira, como Sob Pressão, Entre Irmãs, Magnífica 70, Um Contra Todos, Detetives do Prédio Azul, e programas com Bela Gil, Superbonita com Ivete Sangalo, entre outros

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...