“Meninas Malvadas” Ganha Sessão Especial de 15 anos no CCSP



Filme estrelado por Lindsay Lohan e escrito por Tina Fey é exibido de graça no dia 2 de Outubro. Sessão é seguida de debate com Eliane Munhoz, Isabel Wittmann e Suzana Uchôa Itiberê

Celebrando os 15 anos do filme Meninas Malvadas (Mean Girls), escrito por Tina Fey e estrelado por Lindsay Lohan, o Pop with Popcorn e a Sony Pictures Home Entertainment realizam uma exibição gratuita do filme, dia 2 de outubro, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 19h30. A sessão será seguida de debate, mediado pelo jornalista Gabriel Fabri, e contará com a presença de Eliane Munhoz (Blog de Hollywood), Isabel Wittmann (Feito por Elas) e Suzana Uchôa Itiberê (Revista Preview / OQVER Cinema e Streaming). Como o evento será realizado em uma quarta-feira, o dress code, opcional, é rosa.

O longa-metragem, lançado em 2004, é dirigido por Mark Waters (
Sexta-Feira Muito Louca) e é inspirado no livro Queen Bees & Wannabes, de Rosalind Wiseman. O filme conta a história de uma garota recém-chegada aos EUA e ao colegial, Cady (Lindsay Lohan). Após ser considerada uma loser, ela logo passa a fazer parte do grupo das garotas populares - as "meninas malvadas" do título, lideradas por Regina George (Rachel McAdams, de Doutor Estranho, em seu primeiro papel grande no cinema). O filme ainda conta com Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Tina Fey no elenco.

A exibição no CCSP antecede as comemorações do Mean Girls Day, que acontece sempre no dia 3 de outubro. A data é mencionada no filme, quando a personagem de Lohan descreve os seus mínimos contatos com o garoto que ela gosta: na ocasião, Aaron Samuels perguntou para ela que dia era aquele.
Após a exibição, acontece debate sobre a importância e curiosidades do longa-metragem.

Sobre o Pop with Popcorn
Criado em 2011 pelo jornalista Gabriel Fabri, o site tem foco em crítica de cinema e cultura pop. A página do Instagram (@popwithpop) já conta com cerca de 26 mil seguidores.
Leia mais do 
Pop with PopcornHome | Instagram


Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...