Crítica Filme "Vai Que Cola 2 – O Começo" - Rita Vaz



O diretor Cesar Rodrigues acertou mais uma vez a mão, na comédia “Vai Que Cola 2 – O Começo”, que na minha opinião, é melhor que a primeira.

Nessa nova história a gente vai encontrar os personagens da Pensão da Dona Jô, quando eles próprios nem se conheciam.

Todos os “moradores” têm uma história pregressa a ser explorada, nem que seja simples, mas têm.
Na trama é possível saber como Ferdinando, Dona Jô, Jéssica, Terezinha, Velna, Lacraia e Máicol se conheceram.

É na figura de Terezinha que muitas coisas vão acontecer na história e muitas outras serão explicadas.
Ela decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol para dar as boas vindas a alguém muito especial, e durante a preparação e a festa em si, todos os futuros amigos, de uma forma ou de outra se encontrarão e precisarão, um do outro.

Quem assiste a série na televisão vai compreender melhor alguns detalhes da história, o que é muito legal, porque vai acabar entendendo melhor o todo, tanto no cinema quanto na tv.

Mas, se por acaso, você não assiste, ainda, o sitcom na tv, vai ter a possibilidade de dar boas risadas com as piadas e tiradas dessa turma do barulho.

O elenco continua entrosado, com seu timing particular para as situações inesperadas que acontecem na trama.

Com muitos nomes de peso como Samantha Schmutz, Cacau Protásio, Marcus Majella entre outros, o longa tem uma legião de fãs que vai ficar muito contente com o que vai encontrar na telona.

O filme anterior fez muito sucesso nos cinemas, ele levou mais de um milhão de pessoas às salas de todo o Brasil e teve esse sucesso devido à grande audiência do programa na tv por assinatura e pelo elenco que tem muita sintonia em cena.

“Vai Que Cola 2 – O Começo” vai surpreender os fãs da série com muitas piadas e muitas explicações. Um ótimo motivo para você ir ao cinema.

Título Original: Vai Que Cola 2 – O Começo
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 hora e 28 minutos 
Ano de Lançamento: 2016
Direção: César Rodrigues
Elenco: Samantha Schmutz, Cacau Protásio, Marcus Majella, Emiliano D’Ávila, Marcelo Médici, Catarina Abdalla, Silvio Guindane, Fiorella Mattheis.



Nenhum comentário: