A Lenda Está de Volta! Confira o Novo e Exclusivo Trailer de "Rambo: Até o Fim".



Falta menos de um mês para a estreia de ‘Rambo: Até o Fim’ e as expectativas para o lançamento são grandes. De acordo com previsões internacionais, o quinto capítulo da saga deve quebrar recordes e se tornar o maior lançamento de Rambo nos cinemas.

A franquia já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo e consagrou Sylvester Stallone como uma verdadeira lenda dos filmes de ação. Com distribuição da Imagem Filmes, ‘Rambo: Até o Fim’ chega aos cinemas em 19 de setembro e acaba de ganhar um novo trailer exclusivo.

Para proteger sua família, Rambo vai precisar confrontar seu passado, reviver suas habilidades de combate e enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. Dirigido por Adrian Grunberg ('Plano de Fuga') e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick ('Absentia') e pelo próprio Stallone, de uma coisa temos certeza: nenhum criminoso será perdoado. "Quando você machuca a família de um homem, você está cavando sua própria cova", comentou o ator.

Como forma de retomar as origens do personagem, esse é o primeiro filme da série, desde o original, a se passar nos Estados Unidos. "Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático [...] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”.
'Rambo: Até o Fim' conta ainda com Paz Vega ('The OA'), Óscar Jaenada ('Piratas do Caribe 4'), Sergio Peris-Mencheta ('Resident Evil 4: Recomeço'), Yvette Monreal ('NCIS'), Adriana Barraza ('Thor'), Joaquín Cosio ('007 - Quantum of Solace') no elenco.

SINOPSE
O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba