Infalível! O live-action “Turma da Mônica – Laços” já foi
visto por mais de um milhão e meio de espectadores, que se emocionaram ao
acompanhar a aventura da turminha mais querida do Brasil, agora em carne e
osso, em busca do cãozinho Floquinho. O marco aconteceu na quarta-feira passada,
quando o longa completou 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em
471 salas em 440 cinemas em todo o país.
O diretor do filme Daniel Rezende comemora “Muito feliz de saber
que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop
do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva Turma da Mônica. Viva o
cinema nacional”.
“A MSP está muito feliz com a receptividade e o carinho do público
desde que o filme foi lançado. Atingir essa marca é muito significativo e
demonstra o sucesso do Turma da Mônica-Laços, além de fortalecer o cinema
brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao
filme”, celebra Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa
Produções, coprodutora do longa.
Para tornar o momento ainda mais especial, na última sexta-feira
(12), os espectadores que assistiram ao filme “Turma da Mônica – Laços” na rede
Kinoplex ajudaram a mudar a realidade dos animais abandonados no Brasil. A cada
ingresso comprado para o filme neste dia, R$ 1 foi destinado à AMPARA Animal,
instituição que auxilia mais de 450 abrigos no país. A ação foi uma parceria
exclusiva entre a rede Kinoplex, a distribuidora Paris Filmes e a Mauricio de
Sousa Produções (MSP).
Antes disso, o filme foi homenageado com uma revista especial da Turma da Mônica (nº141) que já está nas bancas. Nesta edição os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem do longa-metragem “Turma da Mônica – Laços” e aprendem como se faz um filme. Outras ações promocionais foram realizadas por parceiros como BIC e Suzano, Ri Happy, Pernambucanas, Fom, Kalunga, Lifemix e Sam’s Club, Hotel Grande Mercure, entre outros.
"Turma da Mônica -
Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e
Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.
O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a
Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount
Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown
Filmes.
Acompanhe as novidades sobre esse
e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário