Quarta temporada de “Eletrogordo”, programa comandando por João Gordo, estreia no Canal Brasil



Uma das personalidades mais irreverentes da cultura pop brasileira, João Gordo recebe convidados na quarta temporada do seu “Eletrogordo”, que estreia no dia 3 de junho, segunda-feira, no Canal Brasil - mas os primeiros cinco episódios estarão disponíveis no Canal Brasil Play a partir de 1º/6 também para não-assinantes. 

O cenário do programa, dirigido por André Barcinski, é o mesmo: o cantor continua no comando de uma pequena oficina de eletrodomésticos. O reparo dos aparelhos, no entanto, pouco importa: todos chegam ali para trocar dois dedos de prosa com o mecânico.
As conversas fluem praticamente sem cortes e sempre com um tom leve de papo entre amigos. Para a nova temporada, João Gordo fez questão de escolher entrevistados – alguns indicados por sua filha, Victoria, de 14 anos – com um perfil confrontador.

A lista inclui a ex-deputada e ex-candidata à vice-presidência, Manuela D’Ávila; a jornalista, escritora e apresentadora de televisão Barbara Gancia; o poeta e romancista Ferréz; o compositor, ator e músico André Abujamra e uma seleta lista de personalidades do rap e hip-hop, como BNegão, Karol Conka, Preta-Rara e Rincon Sapiência – com destaque para o reencontro de Dexter e Afro-X, fundadores do icônico 509-E, que finalmente acertaram suas desavenças na oficina do apresentador. Danilo Beyruth, Dudu França, Edu Lane, Eliane Dias, Fernanda Lira e Gilliard, entre outros, também aparecem na loja com suas bugigangas.

A convidada do programa de estreia é a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Atualmente morena para viver um personagem, Adriane conversou com Gordo sobre ter passado por quase todos os canais da TV brasileira, críticas que recebe na internet, seus ídolos na televisão e sobre envelhecer:

“Eu sou uma mulher que está envelhecendo, mas eu não estou muito preocupada com isso. Você me conhece há muito tempo, você me vê ‘botocada’? Eu to na real! Eu cheguei aqui e você me perguntou: ‘vai fazer maquiagem?’. E eu respondi: ‘não vou não porque eu estou aqui com uma pele que eu fiz mesmo e está tudo bem’. Eu acho que a gente tem que ter dignidade nessa hora. Você tem que saber que isso vai acontecer, os peitos vão cair, meu amor, a bunda vai desandar e a gente tem que ser feliz e se gostar. Eu vou ficar desesperada?”, conta.  

Eletrogordo (2019) (26x12’)
Estreia: segunda, dia 3/6, à meia-noite
1° Horário: segunda, à meia-noite
Alternativos: ao longo da programação
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário: