Coprodução Brasil-Argentina, “Uma Viagem Inesperada” Disponível nas Plataformas Digitais



Rodada entre Rio de Janeiro, Buenos Aires e Bolívar, a coprodução entre Brasil e Argentina “UMA VIAGEM INESPERADA”, de Juan José Jusid, está disponível nas plataformas de streaming do Now, Vivo Play e Oi Play.

Protagonizada por Pablo Rago e com participação especial de Débora Nascimento, a trama analisa uma família particular, mas que é reflexo da realidade de muitas famílias em qualquer parte do mundo. Dentro dessa história está Pablo (Pablo Rago), de O Segredo dos Seus Olhos e A História Oficial, um engenheiro argentino que trabalha em uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro e é responsável pela construção de uma nova plataforma petroleira, trabalho que o afasta da convivência familiar. Devido aos problemas com seu filho na Argentina, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto. Essa viagem, que dá título ao longa-metragem, termina no Brasil. 

Em meio ao aumento das relações disfuncionais, das relações líquidas e passageiras, o longa busca explorar o que acontece quando um adolescente em crise provoca um choque em seu entorno e uma inevitável indisposição com seus pais. O filme se propõe também a revelar a violência que o bulliyng provoca nas famílias, e a dificuldade de pais, professores e suas vítimas, em enfrentá-lo.  

Ficha Técnica

Direção: Juan José Jusid 
Roteiro: Juan José Jusid, Cesar Gómez Copello e Oliver Kolker 
Elenco: Pablo Rago, Tomás Wicz, Oliver Kolker, Débora Nascimento e Cecília Dopazo 
Produtores: Letícia Friedrich, Lourenço Sant'Anna, Oliver Kolker e Hernán Findling 
Produção: Boulevard Filmes, Funciona y Kuenta Producciones 
Distribuição: Boulevard Filmes 
Ano: 2018 
País: Argentina, Brasil 
Duração: 87 min 
Classificação: 14 anos 


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba