“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” ganha primeiro trailer nacionalizado




DO MESMO DIRETOR DE ‘HEREDITÁRIO’, FILME TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA SETEMBRO

Após o sucesso de “Hereditário” (2018), o diretor Ari Aster apresenta seu mais novo trabalho cinematográfico: “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” (Midsommar), com estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição Paris Filmes.

Conhecido como o maestro do Terror, o diretor que também assina o roteiro da nova produção, dá pistas de um novo filme enigmático no primeiro trailer recém-nacionalizado.

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Nenhum comentário: