Com 100% de Aprovação da Crítica, confira o Trailer da Comédia “Fora de Série”



“Este não é um filme sobre duas garotas nerds que querem se vestir como as populares e fazer de tudo para conquistar o carinha descolado”, conta a diretora Olivia Wilde.
“É uma história sobre a amizade entre duas meninas".

Com uma equipe majoritariamente feminina, "Fora de Série" traz novos ares para a comédia, um gênero normalmente dominado por homens. Além de Wilde na direção, o longa conta com roteiro escrito por Katie Silberman, Emily Halpern, Sarah Haskins e Susanna Fogel.
A produção é assinada por Megan Ellison, Jessica Elbaum, Katie Silberman, Chelsea Barnard e David Distenfeld. Will Ferrell e Adam McKay são os produtores executivos.

Melhores amigas e alunas fora de série, Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein) sempre focaram em tirar as melhores notas e se destacar dos demais alunos da classe.
Elas passaram a vida inteira se dedicando aos estudos, na intenção de serem aprovadas em boas universidades - e deu certo!

O que jamais passou pela cabeça delas era ver os outros alunos, que só pensavam em curtir e encher a cara, sendo aprovados nessas mesmas universidades. Ao perceber que poderiam ter se dedicado menos aos estudos e se divertido entre uma prova e outra, elas decidem correr atrás do prejuízo e recuperar os anos perdidos de diversão em uma única noite.

Elas vão fazer de tudo para aproveitar ao máximo os últimos momentos do ensino médio e provar que podem ser as melhores em tudo, até mesmo quando o assunto é festa!

Esta é uma comédia original, moderna e sem filtros, uma história sobre amadurecimento, descobertas e as dificuldades do ensino médio.

"O que mais me chamou a atenção quando li o roteiro pela primeira vez foi o vínculo entre as duas personagens principais", contou Kaitlyn Dever, que interpreta Amy. “Elas são tão próximas, tudo parece tão real. Elas são verdadeiras amigas e fariam qualquer coisa uma pela outra.”

Beanie Feldstein, que interpreta Molly, afirma ainda que "o filme é um grito de inclusão, é sobre não julgar um livro pela capa. Somos todos multidimensionais e podemos ser muitas coisas ao mesmo tempo.”


Nenhum comentário: