Com 100% de Aprovação da Crítica, confira o Trailer da Comédia “Fora de Série”



“Este não é um filme sobre duas garotas nerds que querem se vestir como as populares e fazer de tudo para conquistar o carinha descolado”, conta a diretora Olivia Wilde.
“É uma história sobre a amizade entre duas meninas".

Com uma equipe majoritariamente feminina, "Fora de Série" traz novos ares para a comédia, um gênero normalmente dominado por homens. Além de Wilde na direção, o longa conta com roteiro escrito por Katie Silberman, Emily Halpern, Sarah Haskins e Susanna Fogel.
A produção é assinada por Megan Ellison, Jessica Elbaum, Katie Silberman, Chelsea Barnard e David Distenfeld. Will Ferrell e Adam McKay são os produtores executivos.

Melhores amigas e alunas fora de série, Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein) sempre focaram em tirar as melhores notas e se destacar dos demais alunos da classe.
Elas passaram a vida inteira se dedicando aos estudos, na intenção de serem aprovadas em boas universidades - e deu certo!

O que jamais passou pela cabeça delas era ver os outros alunos, que só pensavam em curtir e encher a cara, sendo aprovados nessas mesmas universidades. Ao perceber que poderiam ter se dedicado menos aos estudos e se divertido entre uma prova e outra, elas decidem correr atrás do prejuízo e recuperar os anos perdidos de diversão em uma única noite.

Elas vão fazer de tudo para aproveitar ao máximo os últimos momentos do ensino médio e provar que podem ser as melhores em tudo, até mesmo quando o assunto é festa!

Esta é uma comédia original, moderna e sem filtros, uma história sobre amadurecimento, descobertas e as dificuldades do ensino médio.

"O que mais me chamou a atenção quando li o roteiro pela primeira vez foi o vínculo entre as duas personagens principais", contou Kaitlyn Dever, que interpreta Amy. “Elas são tão próximas, tudo parece tão real. Elas são verdadeiras amigas e fariam qualquer coisa uma pela outra.”

Beanie Feldstein, que interpreta Molly, afirma ainda que "o filme é um grito de inclusão, é sobre não julgar um livro pela capa. Somos todos multidimensionais e podemos ser muitas coisas ao mesmo tempo.”


Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...