Novo vídeo de POKÉMON: Detetive Pikachu apresenta 'teste de elenco' com personagens do longa.




O aguardado POKÉMON: Detetive Pikachu, filme de aventura em live-action de uma das mais famosas franquias do mundo, ganha novo vídeo (em versões dublada e legendada). Ao som de "I Wanna Dance With Somebody", da cantora Whitney Houston, o vídeo mostra de forma cômica uma prévia do elenco de Pokémon do longa, incluindo Pikachu, Charizard, Psyduck, Eevee, entre outros. Ao final, anuncia-se a pré-venda especial de POKÉMON: Detetive Pikachu, que começa em 25 de abril.
O mundo de Pokémon ganha vida!

A primeira aventura live-action de Pokémon, POKÉMON: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e é baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades.



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba