"Sessão Megakids" de Janeiro



Nos sábados do Megapix, da turma do Ursinho Pooh aos vampiros de Hotel Transilvânia, a diversão está liberada na “Sessão Megakids”!

No dia 5, 12:15, tem O Ursinho Pooh. Nessa nova aventura, enquanto Pooh quer um pouco de mel e Ió precisa de um novo rabinho, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada pelo bosque, o ursinho conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia.

Na semana seguinte, no dia 12, às 12:35, outro personagem emblemático chega às telas, em Pateta – O Filme. Ele e seu filho adolescente Max fazem uma viagem muito louca em direção a seu lugar favorito, para uma pescaria. Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos.

As crianças serão transportadas para o Hotel Transilvânia no dia 19, às 11:50. O resort cinco estrelas, criado por Conde Drácula, recebe monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

A “Sessão Megakids” do dia 26 será com Jim Carrey em Os Pinguins do Papai, destaque às 12:05. O sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba