Primeiro trailer de “Vingança a Sangue-Frio” Traz Liam Neeson Vingativo e Violento



DIRIGIDO PELO NORUEGUÊS HANS PETTER MOLAND, LONGA DE AÇÃO CHEGA AOS CINEMAS EM FEVEREIRO E GANHA CARTAZ NACIONAL

Muita ação e uma reviravolta entre o bem o mal, são reveladas no primeiro trailer de “Vingança a Sangue-Frio”, estrelado por Liam Neeson (de “O Passageiro” e “Busca Implacável”) e estreia nacional agendada para 14 de fevereiro.

Dirigido pelo norueguês Hans Petter Moland, o thriller marca a estreia do cineasta em um filme de lingua inglesa. No trailer recém-revelado, é possível observar a transformação de Neeson, que após perder o filho busca justiça com as próprias mãos.

Na trama, Neeson interpreta Nelson Coxman, motorista de snowplow (limpa-neves) obstinado a vingar a morte de seu filho, depois que ele é assassinado pelo líder de um cartel. No trailer, quando perguntado o que o faz pensar que ele pode matar alguém, ele responde que "leu em um romance policial", e sucessivas mortes são executadas. O elenco ainda reúne Laura Dern, Emmy Rossum, Tom Bateman e William Forsythe. Com roteiro de Frank Baldwin (da série de TV “The Warriors”), a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.


Sinopse – Vingança a Sangue Frio    

Nels, um homem de família tranquilo, trabalhador e motorista de snowplow (limpa-neves), é a alma de uma deslumbrante cidade turística nas Montanhas Rochosas, porque é ele quem mantém limpas as estradas. Ele e sua esposa moram em uma confortável cabana longe dos turistas, e a cidade acaba de lhe conceder o prêmio de "Cidadão do Ano". Mas Nels tem que deixar sua tranquila vida nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante. Como um homem que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança. Este herói improvável usa suas habilidades de caça e deixa de ser um homem comum para ser um assassino qualificado enquanto ele se esforça para desmantelar o cartel. As ações de Nels provocam uma guerra territorial entre um gangster conhecido como Viking e um chefe de uma gangue nativa americana. A justiça virá em um último confronto espetacular onde (quase) ninguém ficará ileso.


Nenhum comentário: