Destaques do Crackle em Janeiro de 2019.



Estreia Exclusiva do Mês

“Casual” – 3ª Temporada
As dificuldades de adaptação que a divorciada Valerie (Michaela Watkins) e sua filha adolescente Laura (Tara Lynne Barr) enfrentaram ao mudar para a casa de Alex (Tommy Dewey), irmão mais novo de Valerie, movimentaram os dois anos da série, com cada um deles experimentando muitos encontros casuais e situações constrangedoras dentro e fora de casa. Na terceira temporada, o trio sai da zona de conforto com uma possível mudança de Valerie e vive momentos surpreendentes após uma tragédia na família que intensifica os conflitos na vida de todos.

É imperdível porque:
Criada por Zander Lehmann e produzida por Jason Reitmann (diretor e roteirista indicado ao Oscar por Juno e Amor Sem Escalas), Casual foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor comédia em 2016. A nova temporada estará disponível na íntegra e com exclusividade na plataforma a partir de 7 de janeiro.
#CasualNoCrackle
3ª temporada completa a partir de 7 de janeiro
Classificação indicativa: 18 anos

Outras Estreias:
Scorpions | 4ª temporada
#ScorpionAXN
Na 4ª temporada de Scorpions, o gênio excêntrico Walter O'Brien (Elyes Gabel) e sua rede internacional de superdotados continuam se defendendo contra as ameaças complexas e de alta tecnologia da era moderna, na medida em que resolvem casos extremos e ameaçadores, como a extinção global e um lançamento de mísseis nucleares em solo norte-americano. Criada por Nick Santora (roteirista de Prison Break), a série é inspirada em uma história real. Além de Elyes Gabel, traz no elenco Jadyn Wong (Happy Quinn), Eddie Kaye Thomas (Toby Curtis), Sylvester Dodd (Ari Stidham) e Katharine McPhee (Paige Dinnen).
Classificação indicativa: 16 anos


Nenhum comentário: