Astro do Mês Idris Elba no Megapix





Ator, diretor, produtor e DJ. Eleito o homem mais sexy do mundo em 2018, Idris Elba está com tudo e vai abrir 2019 como o “Astro do Mês” no Megapix.

No dia 2 de janeiro, o britânico é destaque em Atentado em Paris, a partir das 22:30. O thriller policial se passa em Paris, na época de uma data histórica da França: o Dia da Bastilha. Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. Mas, o agente Sean Briar acredita em Michael, e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

A homenagem ao astro continua no dia 4, às 22:30, com a estreia de Thor. Idris Elba vive um dos melhores amigos do Deus do Trovão. Graças a sua vaidade, Thor inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos. Juntos, eles irão tentar salvar a Terra dos ataques.

O suspense toma conta do canal no dia 8, às 16:50, com O Intruso. Terry é uma policial aposentada que se dedica a cuidar dos filhos e da casa, onde também mora seu marido. Em uma noite sozinha com as crianças, um desconhecido bate na porta pedindo para usar o telefone. Quando entra na casa, o homem revela-se Colin, um fugitivo da prisão que conhece Terry.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba