Especial Bicho de Estimação no Megapix



Fãs de bichinhos de estimação, se preparem: a fofura vai invadir o Megapix no dia 1º de dezembro, a partir das 18:25.

O sábado começa com um cachorro… ou seria um monstrinho? Assim é o bicho de estimação de Gru, na animação Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.

Às 20:20, é a vez da estreia de Os Simpsons – O Filme. Homer joga lixo no lago, e a poluição na água faz com que Springfield seja isolada do resto do mundo por uma bolha. Se sentindo culpado, ele tentará se redimir e lutar para salvar a cidade.

Depois, às 22:00, os primatas mais famosos das telas vão tomar conta da maratona, com a estreia de Planeta dos Macacos: A Origem. Will Rodman tenta encontrar a cura do Alzheimer e, para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

Tem mais estreia à 0:00: Os Pinguins do Papai. Na comédia, sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba