“A Sereia – Lago dos Mortos” ganha pôster sombrio e trailer nacionalizado



Terror Inspirado na Mitologia Eslava Chega aos Cinemas Brasileiros em Janeiro

Do mesmo diretor de “A Noiva”, Svyatoslav Podgayevskiy, a Paris Filmes leva às telonas o terror russo “A Sereia – Lago dos Mortos”, com estreia agendada para 31 de janeiro.

Após o sucesso internacional dos longas “A Dama do Espelho - O Ritual das Trevas” e “A Noiva”,  produzidos por Ivan Kapitonov, o diretor Svyatoslav Podgayevskiy recorre à rica tradição da mitologia eslava para dirigir seu novo trabalho em parceria com Ivan Kapitonov.

Entre os muitos temas e personagens fascinantes do folclore eslavo, Kapitonov e Podgaevsky ficaram particularmente intrigados com uma versão russa do mito da sereia. Segundo ele, as mulheres solteiras que se afogavam em rios e lagos estavam condenadas a se tornarem sereias demoníacas, assombrando as águas onde encontravam seus fins trágicos. Como sereias, as mulheres viriam à superfície à noite para atrair homens desavisados ​​a seus reinos submersos com canções e encantos. Os homens capturados se tornariam seus servos pela eternidade.

Debruçados sobre as lendas, os mitos e os contos que caracterizam a sereia russa, a produção é focada no sombrio sentimento de vingança contra os homens. Eles são atraídos, seduzidos, separados de seus entes queridos e, depois, destruídos.

No pavoroso trailer recém-revelado é possível observar que Roman (Efim Petrunin) encontra uma estranha jovem em um lago no meio da floresta e, a partir deste encontro, sua vida é colocada em risco.  Em meio as investigações, Roman e sua noiva Marina (Viktoriya Agalakova) são perseguidos e assombrados pela mulher transformada em monstro. 

A Sereia – Lago dos Mortos
La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona pelo noivo de Marina, Roman. La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d'água.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba