Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures anunciam início das filmagens da nova aventura do MonsterVerse: Godzilla vs. Kong.



Após os sucessos globais de "Godzilla" de 2014 e "Kong: A Ilha da Caveira" de 2017, e na sequência do aguardado lançamento "Godzilla II – Rei dos Monstros" em 2019, o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Entertainment, Godzilla vs. Kong (ainda sem título em português), teve suas filmagens iniciadas.

A aventura de ação épica vai colocar frente a frente dois dos maiores ícones da história do cinema – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com o destino da humanidade entre eles.

Godzilla vs. Kong é dirigido por Adam Wingard ("O Hóspede", "Você é o Próximo") e o elenco conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jéssica Henwick, Julian Dennison, com Kyle Chandler e Demián Bichir.

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem na batalha mais espetacular de todos os tempos. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos titãs, uma conspiração humana ameaça acabar com as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

As filmagens acontecem no Havaí e na Austrália. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e Legendary Entertainment, Godzilla vs. Kong está programado para ser lançado em 21 de maio de 2020. O filme será distribuído em 3D e 2D e em salas IMAX pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba