“O Segredo de Vida” Concorre ao Coelho de Ouro do Festival Mix Brasil



“O SEGREDO DE DAVI”, de Diego Freitas, está na programação da mostra Competitiva Brasil do Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade, o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina, que acontece de 15 a 25 de novembro, em são Paulo. Com estreia marcada para o dia 22 de novembro no circuito comercial, o longa traz Nicolas Prattes no papel de um anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma em um famoso serial killer.  O filme concorre ao Troféu Coelho de Ouro com outros nove filmes nacionais.

Com distribuição da Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro. Diretor e roteirista de
“O SEGREDO DE DAVI”,  Diego Freitas é internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta "Sal” (2016). Elisa Tolomelli ("Cidade de Deus", "Central do Brasil") assina a coprodução do longa juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

Sinopse

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Ficha técnica

Direção: Diego Freitas
Roteiro: Diego Freitas
Elenco: Nicolas Prattes, André Hendges, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller, Giselle de Prattes, João Côrtes, Giulia Ouro, Tutty Mendes, Tuna Dwek, Guilherme Rodio, Simonia Queiroz, Vinicius Bicudo, Isadora Magalhães, Lua Haddad, Jonathan Moreira e Áurea Maranhão.
Produtor Executivo: Luciano Reck
Coprodutores Executivos: Márcio Yatsuda, Amadeu Alban, Elisa Tolomelli
Gênero: Suspense
Ano: 2018
Classificação: A Definir
 


Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba