Diretor Valerio Mieli Estará no Festival do Rio Para Lançar “Entre Tempos”.



O diretor do romance dramáticoENTRE TEMPOS”, Valerio Mieli, estará presente no Festival do Rio para a sessão de gala do filme no dia 8 de novembro, no Estação Net Rio. O longa é uma história de amor vista através das memórias de um jovem casal. A história de amor contada a partir da perspectiva de cada um, refletindo os humores e suas mudanças internas.

Este é o segundo longa-metragem do diretor italiano, que ganhou os prêmios David di Donatello e Nastro d'argento por sua primeira obra “Dez Invernos”. Distribuído no Brasil pela Cineart Filmes,
ENTRE TEMPOS” foi o vencedor da categoria “BNL Gruppo BNP Paribas” no People’s Choice Award deste ano com, aproximadamente, 70% dos votos, e do prêmio público no Giornale degli Autori do festival de Veneza 2018. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2019.

Sinopse

Uma longa história de amor, vista através das memórias de um jovem casal: lembranças moldadas por humores, por diferentes perspectivas e pelo próprio tempo. A jornada através dos anos de duas pessoas, unidas, divididas, felizes, infelizes, profundamente apaixonadas ou apaixonadas por outros, num único fluxo de emoções e nuances de sentimentos.

Ficha Técnica

Direção: Valerio Mieli
Produção: Angelo Barbagallo, Laura Briand
Elenco: Linda Caridi, Luca Marinelli, Giovanni Anzaldo, Camilla Diana, Anna Manuelli, Eliana Bosi
Duração: 106 min
Gênero: Romance, Drama
País: Itália
Ano: 2018


Nenhum comentário: