“Robin Hood – A Origem” com Taron Egerton e Jamie Foxx, ganha pôster final


Marcado por elementos emblemáticos da trama, como as flechas e a cidade em chamas, “Robin Hood – A Origem” tem seu pôster final recém-revelado. Com estreia nacional agendada para 29 de novembro, o cartaz nacionalizado retrata o clima medieval e dá destaque a Taron Egerton, intérprete do herói da trama, ao lado de Jamie Foxx, como Little John, um ex-rival de Robin, e Eve Hewson, que desperta grandes sentimentos em Robin Hood. Um pouco abaixo, Taron empunha sua arma letal entre os vilões, Jamie Dornan e Ben Mendelsohn e o ambiente de guerra é enfatizado pelos elmos (capacetes usados pelos cruzados).

Dirigida por Otto Bathurst (de “Black Mirror”) a superprodução retrata a mítica lenda como nunca foi vista nas telonas, “Robin Hood – A Origem” explora o período medieval onde Robin Hood (Taron Egerton), o herói dos ladrões que rouba dos ricos para dar aos pobres, se alia a Little John (Jamie Foxx).

No filme, o cruzado endurecido pela guerra e o comandante mouro montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Repleto de cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.

Com
roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, o longa é produzido por Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold. O filme tem distribuição nacional Paris Filmes.


Ficha Técnica
Direção:
Otto Bathurst
Elenco: Taron Egerton, Jamie Foxx, Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Jamie Dornan
Roteiro:
Ben Chandler e David James Kelly
Produção:
Leonardo Dicaprio, Jennifer Davisson Killoran, Basil Iwanyk, Tory Tunnel, Joby Harold
Gênero:
Ação | Aventura

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 

Nenhum comentário: