Crítica Filme "Tudo Por Um Pop Star" - Rita Vaz



Baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças, que é super querida pelo público adolescente, “Tudo Por Um Pop Star” chega aos cinemas com uma legião de fãs.

Acostumada a escrever para esse público, a escritora acerta mais uma vez em abordar um tema, tão representativo dessa fase da vida, a de um amor sem limites por um artista, nesse caso uma “boy band”.

No início do longa conhecemos as três “melhores amigas” Gabi, Manu e Ritinha, que moram em uma cidade do interior, e têm, além de vários interesses em comum, uma paixão descomunal pela banda pop Slavabody Disco Disco Boys, que faz sucesso internacional.

Quando Manu fica sabendo que a banda vem para o Brasil e se apresentará no Rio de Janeiro, corre contar para as duas amigas.

Cada uma tem sua história particular, Ritinha é a mais “pé no chão” das três, enquanto Gabi é pronta para festar e Manu é puro sentimento.

As três, cada uma no seu modo, vai tentar convencer os pais de quem são adultas o suficiente para viajarem sozinhas para o Rio de Janeiro.

Só que não são, e só conseguem ir na companhia de uma tia de Manu, a Babette, que tem um jeito hippie de ser.

Elas conseguem a permissão, mas tanta coisa acontece quando elas chegam lá, que elas vão precisar de muito amor mesmo, para conseguir ver a banda que tanto amam.

São amigas rivais, é a tia que dá uma sumida, são os passes de entrada que demoram para chegar às mãos delas.

Mas, elas vão precisar de muito amor mesmo, é entre as três, para que a amizade continue forte e segura.

A trama da história é simples e previsível, mas conta com um elenco afinado e que passa uma sensação real de amizade entre elas.

O filme é divertido, tem uma boa trilha sonora e vai fazer muito sucesso com os adolescentes, principalmente com as meninas que conseguirão se ver na tela grande.

Uma excelente opção de diversão para o fim de semana de toda a família.

Título Original: Tudo Por Um Pop Star
Gênero: Comédia/Romance
Tempo de Duração: 1 hora e 32 minutos
Ano de Lançamento: 2018
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme Ávila, Felipe Neto, Giovanna Lancellotti, Isacque Lopes, Victor Aguiar.

Nenhum comentário: