Wellington Ceará Dubla Personagem em “PéPequeno”.



PéPequeno, nova aventura de animação para todas as idades da Warner Bros. Pictures, contará com Wellington Ceará, humorista, dublando um de seus personagens. Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 27 de setembro de 2018.

Ceará dará voz ao Thorp, filho do Guardião da Pedra e um seguidor de regras nato. Inofensivo e desinformado, o personagem tem talento para dizer o que lhe vier à cabeça e uma tendência para aparecer sempre no momento errado. "Dublar o Thorp foi um grande desafio e estou feliz em participar deste filme, que tem uma história sensacional, indicado para toda a família", conta Ceará.

Sobre o Filme
Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

A revelação deste "PéPequeno" traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum  como o Yeti Migo; e James como o PéPequeno, Percy.
O filme estreia nos cinemas brasileiros a partir de 27 de setembro de 2018.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, PéPequeno será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.



Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba