Rafael Infante e Lucas Veloso emprestam vozes para a animação ‘O Parque dos Sonhos’




Distribuído pela Paramount Pictures, filme estreia em março de 2019

Os atores Rafael Infante e Lucas Veloso são os dubladores oficiais da nova animação da Paramount Pictures O PARQUE DOS SONHOS (WONDER PARK), que estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Infante e Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. A direção de dublagem é de Wendel Bezerra, um dos principais dubladores brasileiros, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos Bob Esponja, Goku e Buddy Valastro. 

Para Lucas Veloso, que faz uma estreia dupla como dublador e nos cinemas, a experiência foi maravilhosa. “Fiquei apaixonado, cheguei ao estúdio e fui muito bem recebido pelo Wendel, que me deixou muito à vontade. Eu me senti um dublador profissional na mão dele. É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora.

Nenhum comentário: