O
Canal Sony já está se preparando para exibir mais uma temporada de negócios
inovadores e histórias de superação emocionantes: o terceiro ano de Shark Tank
Brasil estreia no dia 17 de agosto, às 22h. A nova edição da versão brasileira
de um dos realities de maior sucesso do mundo também volta maior, serão
16 episódios dessa vez, três a mais que o ano anterior, mostrando
empreendedores de todo o Brasil tentando convencer cinco investidores a
apostarem em seus negócios.
À
frente dos grandes investimentos desta temporada, o Canal Sony aposta no
retorno dos Sharks da última edição: Cristiana Arcangeli, empresária serial do
segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson
Shiba, criador e Presidente da rede China In Box; Camila Farani, um dos maiores
nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, dono da Chilli Beans.
A
terceira temporada também contará com a presença de um Shark convidado, que irá
compor o time de investidores em um episódio especial. Além disso, Erick
Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores antes e depois dos
participantes entrarem no agitado “tanque”.
Produzido
pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, a primeira e segunda
temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões somam 29 episódios e
116 pitches de empreendedores apresentados no programa. Desses, 44
negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16,5 milhões de
reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, de
mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende democratizar
o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu
próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue
vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para todos os tipos
de público e interesse.
A
premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality "Dragons’ Den",
criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony
Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de
lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como
“Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons’
Den” já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário