“Pé Pequeno” Ganha Canção Original Lançada por Niall Horan, Estrela Gobal da Música.



O cantor e compositor Niall Horan divulgou para seus fãs a música original "Finally Free”.
É o primeiro single da trilha sonora da aventura de animação PéPequeno, que estreia nos cinemas a partir de 28 de setembro, com um elenco de estrelas liderado por Channing Tatum, James Corden, Zendaya e Common.

“Finally Free” foi anunciado por Horan por meio de seus canais nas redes sociais e agora está disponível por streaming e para a compra em http://niall.to/finallyfreepr e através de links disponíveis no Facebook, Twitter e Instagram do cantor e também nos canais sociais do filme.

A trilha sonora completa de PéPequeno está programada para ser lançada em 21 de setembro.
Em outubro de 2017, o álbum de estreia solo de Horan, Flicker, entrou na Billboard 200 como número 1 e ficou no topo da lista de álbuns do iTunes em mais de 60 países. Desde então, Horan se apresenta em sua turnê mundial Flicker, que começará em 18 de julho nos EUA. Ele foi o vencedor do People's Choice Award de Melhor Artista Revelação, recebeu o American Music Award de Melhor Artista Revelação e começou 2018 ganhando como Melhor Artista Revelação Pop no iHeart Radio Music Awards.

Sobre o filme
Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. 
A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta. 
         O filme estreia nos cinemas a partir de 28 de setembro de 2018.
         Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, PéPequeno será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. 


Nenhum comentário: